GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Mendigo que devolveu anel de diamante recebe R$ 172 mil em doações

O mendigo Billy Ray Harris, do Missouri (EUA), não parecia muito ambicioso, mas tá cheio da grana. Ele virou celebridade instantânea devolvendo um anel de diamante perdido à dona, Sarah Darling.

Feliz da vida, Sarah decidiu abrir uma conta para arrecadar fundos para Billy. Até agora, o mendigo já conseguiu doações que somam 86 mil dólares (cerca de 172 mil reais), desde 14 de fevereiro, de acordo com a KCTV.

“Não sei como você foi parar nas ruas, mas depois que testemunhei o que você fez, tenho certeza de que você é um homem honesto e de bom coração”, disse Volanda Shields, doadora de mil dólares.

Questionado sobre a fama e as doações, o sem-teto apenas disse que não entende como esse negócio de devolver o que não era dele gerou tanta comoção. “No que o mundo se transformou quando uma pessoa devolve o que não era seu e tudo isso acontece?”, questionou.

Esse é fera.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s