Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Mulher emagrece 70 quilos para ficar ‘mais parecida’ com Angelina Jolie

Por Luiza Sahd Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 24 set 2012, 16h13

Jolie, Christina antes e Christina depois da dieta. (Foto: Reprodução/ The Sun)

Ao ouvir de uma estranha que se parecia com a atriz Angelina Jolie, a americana Christina Staggs, de 26 anos, decidiu entrar de cabeça na dieta.
O objetivo era chegar o mais perto possível da beleza de Jolie.

Mãe de três filhos, Christina passou a ingerir doces em excesso depois do nascimento de seu segundo bebê – e chegou a pesar quase 140 kg. Depois do elogio, em abril de 2010, ela aderiu a um programa de emagrecimento.  Em agosto de 2012, já havia eliminado cerca de 70 kg e foi do tamanho 24 americano (maior que 56 no Brasil) para o 8 (por volta de 42 no Brasil).

Christina conta que, de certa forma, atingiu seu objetivo. Agora, com 68 kg, ela diz que regularmente é parada na rua por pessoas que a confundem com a estrela de Hollywood. “Devo admitir que quando era gorda nunca vi semelhança, mas as pessoas dizem que temos a boca bem parecida”, contou a jovem.

Christina na velha forma (Foto: Reprodução/ The Sun)

Para ela, o desejo de emagrecer já existia, mas parecer com Angelina se tornou um objetivo. “Eu ia ao supermercado e comprava brownies, barras de chocolate tamanho família e diversas sobremesas e comia tudo no mesmo dia. Agora eu perdi todo esse peso extra e as pessoas dizem que pareço uma atriz famosa. Estou encantada e meu namorado também não está reclamando”, disse.
Christina ficou ainda mais motivada a perder peso depois que não conseguiu comprar roupas que servissem nela. “Toda vez que eu ia às compras era uma luta para encontrar peças que coubessem em mim. Quando comprei uma roupa tamanho 23 pensei que não queria mais ter que fazer isso”, contou.
“Perdi 3 kg na primeira semana e 9 kg em um mês e fiquei tão empolgada que consegui continuar. Trata-se de ensinar a si mesmo a controlar o impulso de beliscar. No programa eu podia comer o que quisesse, mas com moderação”, relatou. Christina comia três refeições de baixas calorias por dia e passou a levar seu cachorro para caminhar mais de 5 km toda noite.

Ela lembra que era tímida demais para ir a uma academia no início e, por isso, optou por se exercitar em casa. “Quando comecei a perder peso, fiquei  mais confiante e comecei a nadar. Depois que perdi 38 kg me inscrevi na academia. Fazia ginástica todos os dias nos dois primeiros meses, mas agora vou apenas duas vezes por semana”, afirmou.

E aí, tá parecida?

Só falta adotar várias crianças (Foto: Reprodução/ The Sun)

Continua após a publicidade
Publicidade