Clique e assine a partir de 8,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Mulher encontra sapo em salada e decide adotá-lo

Por Lucas Massao - Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 30 ago 2017, 15h32

Um pequeno e simpático sapo quase foi devorado, se não fosse pela bondade de uma americana. Becky Garfinkel, moradora da cidade de Corona, nos Estados Unidos, comprou uma salada pronta da rede de conveniência Target na última quarta-feira (23). Quando estava prestes a começar sua refeição, ela notou algo que não deveria estar no pacote. “Eu ia dar uma garfada, vi o sapo e gritei”, disse ao LA Times.

Garfinkel foi até o banheiro e começou a vomitar. Enquanto isso, seu marido decidiu inspecionar o invasor e percebeu que ele ainda estava vivo. Ele pegou o sapo, do tamanho de uma moeda, e lavou-o em água corrente para tirar o molho da salada.

Mesmo com o esforço, o animal permaneceu rígido. Em uma última tentativa, o marido de Becky começou a esfregar a barriga do anfíbio, truque aprendido em um vídeo que viralizou nas últimas semanas. Segundos depois, o sapo recuperou os sentidos e voltou a pular. A ideia de abandonar o sapo em algum bueiro não agradou Becky e sua família. Então, eles decidiram adotar o invasor e batizá-lo de Lucky (sortudo, em inglês).

A americana entrou em contato com a empresa produtora da salada, que afirmou que investigará internamente o caso, e com a Target, que ofereceu um cartão no valor de cinco dólares. Para garantir que Lucky terá uma vida tranquila, Becky comprou um terrário para répteis e o encheu com terra, minhocas, lodo e grilos. “Ele passou por tanto. Estou feliz que tenha sobrevivido e eu não o tenha comido”, disse Becky.

Becky Garfinkel/Reprodução
Continua após a publicidade
Publicidade