Clique e assine a partir de 8,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Mulher quase morre após bebê abrir buraco em seu útero com chute

Por Lucas Massao - Atualizado em 4 jul 2018, 20h35 - Publicado em 17 out 2017, 10h43

Um bebê que ainda não tinha nascido conseguiu dar um chute tão forte que abriu um buraco no útero de sua mãe, que quase morreu. A mulher, que teve apenas o sobrenome Zhang revelado, estava grávida de 35 semanas e foi ao Peking University Shenzhen Hospital, na China. Segundo os médicos que a atenderam, ela reclamava de dores na região do estômago e problemas respiratórios e de pressão sanguínea.

A primeira impressão era de que seu útero havia se rompido – mas, ao realizar um exame de ultrassom, a equipe médica viu que o bebê tinha chutado pela parede do útero na cavidade abdominal e que suas coxas estavam presas no buraco aberto pelo golpe. Para evitar que o bebê contraísse uma infecção e que a mãe perdesse ainda mais sangue, os médicos fizeram uma cesárea, salvando a dupla de uma possível morte.

Após o procedimento, eles disseram que a mulher tinha uma abertura de 7 centímetros na parede uterina como resultado dos chutes de seu bebê. No histórico médico da chinesa estava o registro de remoção de fibroides do útero, operação que lhe rendeu uma cicatriz e um ponto fragilizado no local. Apesar do caráter altamente dramático do evento, a equipe médica afirmou que tanto o bebê quanto sua mãe estão bem e não correm risco de vida.

Com Essential Baby

Continua após a publicidade
Publicidade