Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Mulher vai presa por morder seios de inimiga

Por Luiza Sahd Atualizado em 4 jul 2018, 20h35 - Publicado em 11 set 2012, 21h00

Uma jovem da Carolina do Sul (EUA) admitiu ter mordido os seios de uma inimiga, no meio da rua, na última segunda-feira (10).

Hakina parece ter dentes grandes :/ (Foto: Reprodução/ Polícia rs)

A acusada, Hakina Tinakwa Alston, de apenas 23 anos, teria atacado uma garota de surpresa enquanto a coitada saía do carro. O relato da acusada  era de que ela teria mordido um mamilo da inimiga, mas, chegando ao hospital para colher depoimento, os policiais encontraram a vítima com cortes no rosto, pescoço e braços. O instrumento utilizado no ataque ainda é desconhecido.

Hakina contou à policia que cometeu o crime por volta das 23h e não foi à toa. Ela insiste que quem atacou primeiro foi a outra e, inclusive, ela teria sentado sobre a cabeça de Hakina antes de ter os seios feridos.

Depois de muita conversa, os investigadores descobriram que as meninas já se conheciam e são brigadas há dois anos. Eles não deram maiores detalhes, mas sabe-se que no Myspace de Hakina ela diz que é mãe de dois filhos que não estão nem aí para nada e que “qualquer piranha gostaria de ser ela”.

No momento, ela está detida por agressão e lesão corporal.

Continua após a publicidade
Publicidade