Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Piloto fica trancado no banheiro do avião e co-piloto confunde com ação terrorista

Por Luiza Sahd Atualizado em 4 jul 2018, 20h35 - Publicado em 18 nov 2011, 13h41

Uma trapalhada é sempre boa. Duas são demais.
O piloto de um vôo que ia da Carolina do Norte para Nova Iorque (EUA) deu uma saidinha da cabine para usar o banheiro, já que ninguém é de ferro. Obviamente, o co-piloto assumiu o controle da aeronave.
Tudo correria bem como é de praxe, não fosse o piloto ficar trancado no banheiro.  Com o bjetivo de voltar logo ao seu lugar, o capitão tentou forçar a porta diversas e vezes e, cansado, acabou pedindo que um passageiro fosse até a cabine de comando pedir ajuda.

Mesmo repetindo a senha que o piloto passou, o passageiro solícito não conseguiu convencer o co-piloto a abrir a porta. E mais: o co-piloto enviou um alerta terrorista para a torre de comando, que deixou aviões de combate à disposição. Por sorte, nenhum deles tentou derrubar o vôo.

Em uma gravação obtida pelo jornal The New York Post, era possível ouvir o piloto explicando ao assistente que conseguiu empurrar a porta por si só e que não havia ameaça terrorista alguma. Chegando em Nova Iorque, a tripulação foi recebida por autoridades portuárias e pelo FBI.

Continua após a publicidade
Publicidade