Clique e assine a partir de 8,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Vocalista de banda punk planeja troca de sexo e diz que continuará com esposa

Por Luiza Sahd - Atualizado em 4 jul 2018, 20h35 - Publicado em 18 Maio 2012, 16h00

Nem só de machões vive o punk rock. Em entrevista à revista Rolling Stone americana, o vocalista da banda Against Me!, Tom Gabel, revelou que em breve será uma mulher. O cantor explicou que nunca se sentiu à vontade em um corpo de homem – o que a ciência chama de Disforia de Gênero, um transtorno de identidade que se manifesta pela não-aceitação do gênero sexual com o qual nasceu. O tema aparece claramente em algumas letras de música do Against Me! e da carreira solo de Gabel.

Foto: Reprodução/Popload

Na entrevista, Gabel revelou também que não se sente atraído por homens. Ele garante que pretende continuar com a atual esposa, com quem tem uma filha de 3 anos. O roqueiro afirmou que teve medo de que ela não compreendesse sua situação, mas, aparentemente, o casal está em acordo quanto ao processo de troca de sexo. Gabel já começou a se preparar tomando hormônios femininos e fazendo tratamento com eletrólises. Quando estiver pronto, fará a cirurgia para virar oficialmente Laura Jane Gabel.

A entrevista é ilustrada com uma foto da mulher que já existe em Gabel:

Continua após a publicidade

Foto: Reprodução/Rolling Stone

Veja Gabel cantando no Against Me!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=UeCiUhbQf7U?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&loop=0&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D

 *Com informações do Popload.

Publicidade