GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Blog

Cultura

Entrega a domicílio do mal: criador de Breaking Bad pede que fãs parem de jogar pizzas no telhado de Walter White

Enquanto mergulhava cada vez mais no mundo do crime para construir seu império azul, Walter White envolveu todos que estavam ao seu redor em uma série de desventuras. O que ninguém poderia imaginar é que o perigo também iria bater à porta de alguém na vida real – ou, mais especificamente, no telhado dos atuais moradores da casa usada para criar a residência do ex-professor de química em Breaking Bad.

O casal já estava acostumado a ver fãs do seriado tirando fotos na frente da casa localizada na ensolarada cidade de Albuquerque, que virou um ponto turístico para os seriemaníacos. Mas, nos últimos tempos, alguns entusiastas do universo dominado por Heisenberg resolveram ir além. Inspirados por uma cena do episódio Caballo Sin Nombre, da terceira temporada, uma série de visitantes tem atirado pizzas no telhado da residência.

Quem também não está achando nada divertida a “homenagem” é o criador da série, Vince Gilligan. No podcast do sexto episódio de Better call Saul (spin-off da série original exibida no Brasil pela Netflix) o showrunner deu um recado aos fãs engraçadinhos: apenas parem. “Não há nada de original, ou engraçado, ou legal em jogar uma pizza no telhado de uma senhora. Não é engraçado. Isso já foi feito antes – você não é o primeiro”, disse.

Se o sermão não foi o bastante para convencer você a não desperdiçar uma redonda quando estiver de passagem por aquelas bandas, talvez uma ameaça funcione melhor. Jonathan Banks, o ator que interpreta o perigoso e eficiente ex-policial Mike em ambas séries, acrescentou: “E se eu te pegar fazendo isso, eu vou te caçar”. Fica a dica.

O podcast completo (em inglês) pode ser ouvido abaixo. Mas é melhor só dar play se estiver em dia com as aventuras de Jimmy McGill – ou seja, contém SPOILERS.

 

via Variety

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s