Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Vídeo relembra momentos emocionantes em animações da Pixar

Por Jessica Soares Atualizado em 21 dez 2016, 08h49 - Publicado em 12 jun 2015, 16h19

booo

Falta pouco. Na próxima quinta-feira, dia 18, chega aos cinemas Divertida Mente, 15º longa metragem da Pixar. A esperada animação traz talvez o conceito mais maluco já imaginado pelo estúdio: o filme de Pete Docter se passa dentro da cabeça de Riley, uma garotinha de 11 anos, e transforma suas intensas emoções em personagens.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ukQeR3zYncw?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&loop=0&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D

A tomar pelas reações iniciais de quem já conferiu o filme, a nova produção é tudo (e mais) que aprendemos a esperar do estúdio que, nas últimas duas décadas, levou aos cinemas tantas histórias e personagens marcantes e cheios de afeto. Desde que Toy Story foi lançado, em 1995, fomos apresentados a ratos que cozinham, brinquedos que criam fortes laços de amizade e lealdade e a robôs que se apaixonam. E foi incrível.

Para relembrar as muitas emoções vividas e os momentos que não esquecemos (#RobertoCarlosFeelings), a artista Lindsay McCutcheon reuniu em um vídeo os momentos que mais aumentaram o risco de ter seus olhos atingidos por um bombardeamento de ciscos.

Dos momentos de tristeza aos de triunfo, confira o vídeo abaixo e prepare-se para as novas emoções (dessa vez literais) que em breve chegarão à telona:

[vimeo 129634826 w=474 h=267]

 

via Mashable

Continua após a publicidade
Publicidade