GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

É old?

É old?

Hotel do Godzilla é a acomodação perfeita para fãs de monstros gigantes

Mais uma notícia sensacional da terrinha. No dia 24 de abril de 2015, o Hotel Gracery foi inaugurado de um jeito, no mínimo, curioso. Localizado logo acima do Cinema Toho, no distrito de Shinjuku, em Tóquio, o prédio de 30 andares tem como principais atrações dois quartos com a temática “Godzilla”. Para agradar os hóspedes […]

Mais uma notícia sensacional da terrinha. No dia 24 de abril de 2015, o Hotel Gracery foi inaugurado de um jeito, no mínimo, curioso.

Localizado logo acima do Cinema Toho, no distrito de Shinjuku, em Tóquio, o prédio de 30 andares tem como principais atrações dois quartos com a temática “Godzilla”. Para agradar os hóspedes que escolherem a opção, uma réplica da cabeça do bicho foi construída em uma espécie de terraço. Assim, quem ficar em um dos quartos “animais” terá o atento olhar do Godzilla como proteção, além de uma garra, acima da cama, e outras decorações do lagartão.

O site Cinema Café publicou algumas imagens do estabelecimento. E elas são incrivelmente assustadoras.

ns50cc8czwmnh1varyzy

q7qxokczmihfjjbugl87

di6eduros4taywkcjvub

fh9rtv03ga18xugu1zom

olxwc6gmkh67emifg2r8

c10wys9ei1lh7j0zzxng

Durante os dias da semana, uma diária no quarto do Godzilla custará 334 dólares, sendo que esse valor sobe para 417 dólares em fins de semana e feriados japoneses.

Via Kotaku

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s