GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Menina de 8 anos brilha muito ao tocar Led Zeppelin na bateria

Quando uma criança arrasa na bateria, a gente para para ver, bate palma e compartilha o vídeo. Mas, na última semana, a pequena japonesa Yoyoka Soma, de 8 anos, elevou isso a um novo patamar ao tocar um clássico do rock — e de uma banda que fez história e influenciou gerações justamente (mas não só por isso) com a bateria: o Led Zeppelin.

Veja o encanto e a energia ao mandar ver em “Good Times Bad Times”:

『Hit Like A Girl Contest 2018』Good Times Bad Times – LED ZEPPELIN / Cover by Yoyoka , 8 year old drummer from よよか on Vimeo.

Em seu perfil online, Yoyoka conta que gostava de baterias desde os dois anos de idade, incentivada pela profissão dos pais, compositores amadores. Enquanto eles cantavam e tocavam guitarra, ela fazia a percussão. Com apenas quatro anos, já fazia apresentações. O sonho de Yoyoka é ser a melhor baterista do mundo e fazer amizades em todo o planeta com suas atividades musicais.

Para realizar esse sonho, a japonesa pratica o inglês com aulas de conversação. O cover feito por Yoyoka foi sua forma de se inscrever no concurso “Hit Like a Girl”, uma competição global feita anualmente para percussionistas mulheres demonstrarem suas habilidades.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s