Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
MeME Por MeME Veja antes os virais que seus amigos vão falar e compartilhar amanhã

Olha a Bizz Especial! Amy Winehouse – Edição Tributo

Por Luiza Sahd Atualizado em 4 jul 2018, 20h33 - Publicado em 29 jul 2011, 17h01

Era sábado, 23 de julho. No Brasil, a gente nem tinha almoçado ainda, mas, em Londres, já passava das 16h e a comoção era grande: Amy Winehouse foi encontrada morta em seu apartamento.

A notícia correu rápido, e você pode tê-la recebido em mensagens no Twitter  ou notícias na televisão. Se não foi ouvindo uma conversa na rua, é bem provável que alguém tenha lhe enviado uma mensagem contando… O fato é que todo mundo ficou sabendo ao mesmo tempo. E todo mundo parou um pouquinho para prestar atenção em Amy essa semana.

Seria injusto dizer que isso não aconteceu enquanto ela estava viva; pelos motivos certos e errados – às vezes tudo ao mesmo tempo – Amy marcou os anos 2000. Não é de hoje que a combinação voz potente + cabelo esquisitão + músicas sobre amor +  atitude rebelde é receita de sucesso. Outros ícones como Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison e Kurt Cobain – que também morreram aos 27 – tinham ao menos dois desses ingredientes em sua “fórmula”.

Semelhanças à parte, Amy Winhouse é incomparável como toda estrela deve ser. Por isso mesmo, a revista Bizz caprichou no tributo: em edição especial, foram reunidas fotos raras, curiosidades sobre a trajetória da artista, sua discografia, as mensagens por trás de suas letras e o labirinto de polêmicas a que foi associada.

O especial chega às bancas dia 05 de agosto, mas dá para garantir um exemplar agorinha, aqui! E dá para espiar um pouquinho da revista aqui:

Continua após a publicidade
Publicidade