Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Oráculo Por aquele cara de Delfos Ser supremo detentor de toda a sabedoria. Envie sua pergunta pelo inbox do Instagram ou para o e-mail bruno.vaiano@abril.com.br.

Qual a cidade com mais mulheres no Brasil?

Meu nome é Tiago e gostaria de ter, na verdade, duas perguntas respondidas pelo Oráculo. A primeira é: Qual cidade brasileira tem a maior proporção de mulheres jovens em relação a homens? Lembrando: Que a resposta é o destino da minha próxima viagem. Obrigado Tiago Silva   Tão empolgadinho que esqueceu a segunda pergunta, malaco. já […]

Por Oráculo Atualizado em 21 dez 2016, 09h08 - Publicado em 19 ago 2014, 13h14

Meu nome é Tiago e gostaria de ter, na verdade, duas perguntas respondidas pelo Oráculo. A primeira é: Qual cidade brasileira tem a maior proporção de mulheres jovens em relação a homens? Lembrando: Que a resposta é o destino da minha próxima viagem. Obrigado
Tiago Silva

pegador

 

Tão empolgadinho que esqueceu a segunda pergunta, malaco. já prepare sua viagem para…………………………………………………………………………………………………………….atenção………………………………………………………as bolinhas estão rolando……………………………quem será que leva, minha gente?………………………………a bolinha caiu!!…………………………………..vamos ver agora…………………………………………o nosso vencedor vai para……………………………………….. IVATUBA, NO PARANÁ!!

Nesse município, a porcentagem de mulheres de 15 a 29 anos (que é o conceito de jovem segundo a Proposta de Emenda à Constituição [PEC] da Juventude – caso o sinhozinho ache alguém de 29 anos velha, lamentamos) é de 55,4% em relação a homens da mesma idade.

Continua após a publicidade

Ou seja, na galera jovem de Ivatuba, a cada 100 pessoas na balada só 44 são homens. (embora quem sabe sabe que jamais é assim). O índice da cidade paranaense é o maior do país, segundo o IBGE.

A sua segunda opção é ir para Minas Gerais. Na cidade de Wenceslau Braz, a porcentagem é de 54,7%. Em Cachoeira da Prata, as mulheres são 54%.

Mas fuja de algumas cidades de São Paulo. Em Lavínia, as mulheres são 19,8% da população jovem. Em Pracinha, elas são 15,5%. Já em Balbinos, 11,9%.

leite-caixinha pregador

(foto: Anderson Freire)

Boa viagem.

Continua após a publicidade
Publicidade