Clique e assine a partir de 8,90/mês

Vegetarianos gostam mais de fazer sexo oral

Por Débora Spitzcovsky - Atualizado em 21 dez 2016, 10h29 - Publicado em 2 set 2011, 11h00


Imagem: Paola Yeah/Creative Commons

Ponto positivo para os vegetarianos: os adeptos da dieta sem qualquer tipo de alimento de origem animal, possivelmente, sentem mais prazer ao fazer sexo oral em seus parceiros do que o resto dos mortais.

A conclusão é de uma pesquisa sobre sexo do site de relacionamentos gratuito OkCupid, que costuma publicar análises que possam ajudar os usuários do portal a escolher os parceiros mais promissores para um relacionamento. Pelo visto, dessa vez, os vegetarianos levaram vantagem…

Ao perguntar para cerca de 250 mil usuários do site, o OkCupid descobriu que mais de 30% das mulheres e 90% dos homens adeptos do vegetarianismo gostam de fazer sexo oral em seus parceiros, contra 15% das mulheres e 69% dos homens que não têm nenhuma restrição em sua dieta alimentar. Será coincidência?

O OkCupid não garante a veracidade da informação – e tão pouco faz ideia do motivo do resultado –, deixando claro de que se trata, apenas, de uma tendência observada nos usuários do site. Vale lembrar, também, que a conclusão se baseou única e exclusivamente nas respostas que os entrevistados deram à empresa e que, não necessariamente, correspondem à verdade.

Continua após a publicidade

Será que os vegetarianos, realmente, gostam mais de fazer sexo oral?

Leia também:
Patauá é prazer de cama e mesa!
Brinquedos eróticos podem causar infertilidade 
Usar camisinha pode salvar espécies ameaçadas 
Como fazer sexo ecológico? 
Livro ensinar a deixar sexo mais verde 
O que fazer com brinquedos eróti cos velhos? 
Prazer sustentável 
Na cama com a sustentabilidade 
Sexo por um mundo melhor 

Siga o Planeta Sustentável:

Publicidade