GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

“Estou apaixonado, mas a menina vai se mudar no começo do ano. Devo investir?”

Vale a pena se jogar num amor com prazo de validade?

Conheci uma menina super gente fina, daquelas que estão em extinção hoje em dia. O fato é estou gostando dela, e sinto que é recíproco. Estou pensando em pedi-la em namoro até. O problema é que ela é de outro estado e está aqui para cursar o seu curso superior que acaba agora no fim do ano. No ano que vem, ela vai mudar de estado para uma cidade que ofereça mais oportunidades de trabalho. Estou confuso se invisto e aproveito o ano do lado dela e tento superar a perda no fim do ano ou s acabo logo com isso, antes de tudo começar. Ê vida, quando achamos que estamos bem, ela vem e nos passa uma rasteira!
– Será que vale a pena?
– Caro vale a pena
Não consigo imaginar o que seria uma menina em extinção – seria alguém assim?
Sobre o seu problema: ainda estamos em abril. Até o começo do ano que vem temos 9 meses pela frente – tempo suficiente para que o relacionamento de vocês não dê certo por qualquer outro motivo que não seja a mudança dela para outro estado. (Não estou dizendo, é claro, que vai dar errado – estou dizendo que você não tem como saber o que vai acontecer.) Se essa menina é realmente tão especial como você diz, não vejo por que alguém se privaria de pelo menos 9 meses de felicidade profunda. No começo do ano que vem, vocês podem bolar uma solução para um problema que, finalmente, vai existir de verdade. Por ora, é só alegria. Se jogue de cabeça nesse amor. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s