GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

“Minha mulher quer que eu me fantasie do meu amigo na cama. E agora?”

E quando a fantasia da pessoa amada é levar seu melhor amigo pra cama?

Sou casado há 3 anos, e eu e a minha mulher temos uma vida sexual… variada. Somos sinceros um com o outro sobre fetiches. Gostamos de usar acessórios e fantasias e geralmente a gente topa o que outro está a fim de fazer. Mas da última vez a minha mulher pediu pra eu usar um tipo de roupa bem específico e fingir que eu jogava futebol. Não seria nenhum problema, se ela não estivesse descrevendo exatamente um amigo meu. Ela pediu até para eu fazer o sotaque dele. Ela queria que eu me fantasiasse de um amigo meu! Não topei, ela passou dos limites. E agora fico achando que ela está a fim dele.
– Tudo tem limite
– Caro tudo tem limite
Que legal que você e sua mulher tenham esse tipo de relação e que vocês possam ser sinceros um com o outro. Se vocês costumam ~exercer as suas fantasias~ frequentemente, já deve ter percebido que as fantasias envolvem pessoas que não são você. Talvez ela de fato se sinta atraída pelo seu amigo – ou, pelo menos, por alguém do tipo dele. Talvez você já tenha até percebido isso antes. Paixonites vão e vêm, e acontecem o tempo todo. Fato é que ela não fez nada de errado ou escondido, e resolveu dividir com você essa vontade. Eu acho até respeitoso. Mostra que a cumplicidade é maior do que a vontade dela de fazer qualquer coisa. Isso, porém, não quer dizer que você precisa virar seu BFF na cama. Diga que você não se sente à vontade e volte para a já tradicional fantasia de bombeiro (ou policial ou o que quer que seja que vocês curtem).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Deixe de fresc)ura. Não fantasie, chame logo o seu melhor amigo e viva a fantasia ao vivo vocês três. Aproveite e dê uns beijos e amassos nele, também, tire uma “lasquinha” …. kkkkk… Um “bromance” não faz mal a ninguém.

    Curtir