GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

“Sou casada, mas não consigo parar de fantasiar com um cara que vejo no metrô”

Sou casada há 10 anos e tenho um filho de 4 anos. Por muito tempo fiquei em casa, por decisão minha e com o apoio do meu esposo, para cuidar do meu filho. Meu casamento é muito bom, temos amizade e cumplicidade, não posso reclamar de nada do meu esposo. Há um ano, voltei a trabalhar, e no caminho para o serviço, de vez em quando vejo um homem que me olha de uma forma que nunca vi igual. Eu sei que pode parecer loucura, afinal, não o conheço e nunca falei com ele, mas o que eu sinto quando ele me olha supera tudo. Me sinto amada através do olhar de um estranho! Sentamos próximos no metrô, e o sentimento se intensificou, mas fugi. E agora estou apaixonada. Nunca traí meu marido, mas não acho certo ter esse sentimento por outra pessoa. Eu não consigo controlar, quando vejo, estou pensando no desconhecido… Penso em me abrir com meu esposo, o que você acha?
– Olhares pecaminosos
– Cara olhares
Não converse com o seu esposo. Imagine o diálogo: “Rogério, estou apaixonada por um homem que vejo no metrô de vez em quando. Nunca troquei uma palavra com ele, mas sinto que temos uma conexão especial”. Não é muito preocupante, não é mesmo? A coisa mais maravilhosa sobre as fantasias é que elas não saem da nossa cabeça nem se materializam na nossa frente. Mantenha esse rapaz na sua mira, pense à vontade nele, imagine seu futuro nas Bahamas ao lado dele. Não tem nada de errado nisso. Mas, se você achar que, na verdade, o problema está no seu casamento – que pode estar desgastado, que não anda mais te empolgando como antes – é hora de entrar em ação. Aí, sim, vale conversar com seu marido para ver se vocês conseguem se arranjar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s