GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Blog

Superblog

Crie um apocalipse na sua cidade e personalize a capa da SUPER

A SUPER de dezembro tem como tema “Apocalipse: O mundo tem data para acabar?” e traz três capas diferentes. Para entrar no clima de fim do mundo que vem por aí, foram criados cenários apocalípticos em alguns dos mais famosos pontos do país: os leitores do estado de São Paulo receberão a capa que mostra o apocalipse chegando ao MASP. A revista para o pessoal do Rio de Janeiro e da região Sul vai mostrar o Pão de Açúcar em meio a uma catástrofe climática. E o Distrito Federal e os demais estados terão uma visão do Congresso Nacional sendo destruído.

Assim que divulgamos a capa da revista, que chega às bancas nesta sexta-feira, muita gente imaginou outros cenários apocalípticos, em diversas outras cidades brasileiras. Então, está nas suas mãos: crie um apocalipse na sua cidade, capriche na arte e mande para a gente o resultado. Não precisa ter tanta habilidade no Photoshop. Vale mais a criatividade. Como seria o apocalipse em Belo Horizonte ou Recife?* Para se inspirar, leia a matéria de capa da SUPER de dezembro e descubra de que maneiras o mundo pode acabar. As criações mais legais vão aparecer em um álbum na página da SUPER do Facebook.

Então, mãos à obra. Baixe agora o arquivo em .jpg (ou em .psd, neste link) e faça o mundo acabar na sua cidade. Poste a sua criação no Facebook da SUPER ou no Twitter com a hashtag #superapocalipse.

(Clique na imagem para aumentar)

* Lembre-se: é tudo uma brincadeira. Apesar das superstições, aqui na SUPER nós pretendemos chegar a 2013 ilesos 😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s