Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Especialistas em OVNIs respondem a perguntas sobre ufologia. Participe!

Por Kleyson Barbosa Atualizado em 21 dez 2016, 08h50 - Publicado em 22 mar 2011, 12h30

Os alienígenas invadirem os cinemas com a estreia de “Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”. O longa é baseado na “Batalha de Los Angeles”, de 1942.

Mas afinal, o que foi esse evento? No dia 25 de fevereiro de 1942, um grupo de civis observou objetos não identificados sobrevoando os céus do sul da Califórnia. A crença de que se tratavam de alienígenas que atacam a Terra há 69 anos nos céus do sul da Califórnia tem origem na reação dos militares americanos aos OVNIs, que ocorreu meses depois do ataque japonês à Pearl Harbor.

Concorra a ingressos e bags do filme!

Com exclusividade, a SUPER oferece a possibilidade de você propor perguntas sobre Ufologia para dois grandes especialistas no assunto.  Até o dia 27 de março você pode enviar sua pergunta para o aposentado da Força Aérea dos EUA, capitão Robert Salas, que revelou um incidente com um objeto voador não-identificado em Montana (noroeste dos Estados Unidos), em 1967, e o fólogo Bill Birnes.

Os especialistas irão responder às melhores perguntas enviadas pelos internautas. Participe, deixando sua pergunta aqui!

Confira também o depoimento dos dois sobre o episódio.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=mtwk5QrEUwM?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&loop=0&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D
Continua após a publicidade
Publicidade