Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Russos afirmam ter “provas irrefutáveis” de que o Yeti existe

Por Tânia Vinhas Atualizado em 21 dez 2016, 10h36 - Publicado em 17 out 2011, 10h31

Sabe o Yeti, vulgo Abominável Homem das Neves? Claro que sabe! Mas certamente você o conhece como um monstro do imaginário popular, certo? Pois um grupo de exploradores russos da região de Kemerovo afirmou em uma nota no site da cidade que o bicho existe sim – e que existem provas.

Nada de fotos tremidas, nada de vídeos escuros: aparentemente as provas são pegadas e amostras de pêlos coletados em uma expedição à caverna Azasskaya. “Durante a expedição, os participantes da conferência reuniram provas irrefutáveis de que as Montanhas Shoria são habitadas pelo Homem das Neves”, diz a nota.

A expedição foi formada por pesquisadores americanos, canadenses e de várias outras nacionalidades, que se reuniram a pedido do prefeito da cidade – ele queria que as histórias dos encontros com a criatura fossem confirmadas ou desmascaradas de uma vez.

“Eles encontraram pegadas dele, a suposta cama e vários indícios de que o Yeti marca o seu território”, continua o texto. “Os artefatos coletados serão analisados em um laboratório especial”. Então peraí – isto quer dizer que não tem nada “irrefutável” ainda nesta história, oras!

E agora, o que você acha? O monstro existe ou não existe?

(Fonte: Telegraph)

Continua após a publicidade
Publicidade