GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

8 regras que Kate Middleton precisará seguir agora que é da Família Real

Depois do casamento dos sonhos, é hora de Kate Middleton encarar a vida cheia de protocolos que acompanha a Família Real britânica. De agora em diante, a nova Duquesa de Cambridge tem que seguir várias regras e proibições. Para começar, a moça vai ter que dar adeus a seu apelido. Quem quiser se dirigir a ela terá de chamá-la de Catherine. Com base em um artigo publicado pelo Yahoo do Reino Unido (leia o original, em inglês, aqui), listamos 8 regras que ela precisará seguir agora que é da realeza.

1- Comer mais rápido que a Rainha

Na Grã-Bretanha, quando a rainha acaba sua refeição, todo mundo tem que parar de comer também – não importa quão boa esteja a sobremesa. Não sabemos quanto tempo a Rainha Elizabeth leva em suas refeições, mas é bom que Kate Middleton não seja daquelas pessoas que demoram horas para terminar um prato.

2- Andar sempre dois passos atrás do marido

Para mostrar respeito pelas tradições do marido, Kate terá de andar dois passos atrás de William nos compromissos públicos oficiais.

3- Ser meio sem sal

Jornais britânicos reclamavam que a noiva do Príncipe William era, digamos, “sem sal”. Se isso soa como uma ofensa para a maioria de nós, para a Família Real é ótimo. Membros da realeza devem ser irrepreensíveis e não podem expressar posicionamentos políticos, sociais ou pessoais. Atitudes polêmicas estão terminantemente proibidas.

4- Não jogar Banco Imobiliário

Não, não é piada. No fim de 2008, o Príncipe Andrew, Duque de York, declarou que membros da Família Real não podem jogar Monopoly em casa porque o jogo “é muito viciante”.

5- Desistir de comer frutos do mar

A Famíla Real britânica aparentemente nunca come mariscos por medo de intoxicação alimentar. Portanto, nada de camarões, mexilhões e ostras para a nova Duquesa.

6- Nunca assinar nada que não seja um documento oficial

Se o príncipe William se tornar rei, Kate provavelmente se tornará conselheira de Estado e terá de assinar papeis oficiais no futuro. Assim, sua assinatura virou algo muito valioso e não pode correr o risco de ser copiada e falsificada. Ela está proibida, portanto, de sair escrevendo em qualquer lugar. Para se ter uma ideia, o príncipe Harry ficou em maus lençóis no ano passado depois de ter assinado o gesso de uma garota que havia fraturado o braço.

7- Dar adeus à carreira profissional

Se você preza sua carreira, é melhor não tentar conquistar o coração de um membro da Família Real. Essa combinação não dá certo. Mas não há de ser problema para Kate: apesar de ter formação acadêmica, ela não chegou a construir uma carreira profissional.

8- Nunca chorar em público

Haja autocontrole. Agora que é da realeza, Kate precisará se manter serena o tempo todo e não pode chorar em público.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s