Clique e assine a partir de 8,90/mês
Turma do Fundão Por Blog Grupo de leitores-colaboradores da ME que ajuda a revista sugerindo pautas e alimentando este blog cultural

#DicaTdF: 2 Broke Girls

Por turma-do-fundao - Atualizado em 4 jul 2018, 20h35 - Publicado em 27 jan 2012, 14h00

Na série, Max Black (Kat Dennings) é uma garçonete que trabalha no café de Han Lee (Matthew Moy). Com a chegada da nova funcionaria, Caroline Channing (Beth Behrs), se vê na função de ensiná-la a trabalhar corretamente e a convida para morar com ela, sendo o inicio de uma nova amizade cheia de confusão e diversão.

Imagem: Divulgação

Sobre os personagens:

Max trabalha duro, possui dois empregos. Com um sentido de humor irônico, diz o que pensa e encara qualquer trabalho, desde que seja honesto.

Caroline é filha de um milionário que foi preso e a deixou sem um tostão no bolso. É uma garota determinada, com boas intenções, animada e com um grande talento para os negócios. Tem como animal de estimação um cavalo.

Han Lee é dono do estabelecimento em que Max e Caroline trabalham. É tolerante com os empregados, sensível e bem animado.

Continua após a publicidade

Oleg (Jonathan Kite) é o cozinheiro do local. Não perde a oportunidade de fazer cantadas baratas para Max (Kat Dennings) e Caroline (Beth Behrs). Se acha um Don Juan.

Já Garrett Morris (Earl), que também trabalha no café, ama os doces feito por Max. Mantém sempre um bom humor e consola a todos.

Recomendo à todos que querem descontrair e dar boas risadas. Passa todas as terças, às 20h30, na Warner.

Para sentir o gostinho, dá só uma olhada no Preview da série:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hr3FXTioTIo?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&loop=0&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D

#FicaDica

Por Rafael Pires (@SkyRafael)

Continua após a publicidade
Publicidade