Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Turma do Fundão Por Blog Grupo de leitores-colaboradores da ME que ajuda a revista sugerindo pautas e alimentando este blog cultural

#DicaTdF – Segunda temporada de Once Upon A Time

Por turma-do-fundao Atualizado em 4 jul 2018, 20h33 - Publicado em 24 out 2012, 16h18


Branca de Neve tenta escrever uma carta: “Não tem um lápis que não esteja envenenado!”

O canal Sony Entertainment Television estreia nesta quinta-feira (25/10), às 21h, a segunda temporada de Once Upon A Time, seriado que mistura de maneira fascinante os personagens de contos infantis com o mundo real.

Na primeira temporada, vimos Henry, filho adotivo de Regina, a Rainha Má, tentar convencer os moradores de Storybrooke de que eles estão presos na cidade por conta de uma maldição feita pela vilã e que só pode ser quebrada com o retorno de Emma – filha da Branca de Neve – para a cidade. No último episódio desse primeiro ano, Emma salva Henry da morte ao beijá-lo na testa. O poder do amor verdadeiro desperta toda a cidade da maldição, fazendo com que os moradores tenham consciência de quem eles são realmente nos contos de fada.

No capítulo que irá ao ar na quinta, Regina perceberá que a poção roubada pelo Sr. Gold não consegue manter os seus poderes permanentemente na cidade, o que a deixa desesperada. Enquanto isso, Emma e sua mãe, Mary, tentam protegê-la utilizando um chapéu mágico criado pelo Chapeleiro Maluco (Jefferson).

A segunda temporada promete grandes desfechos para a história. Ao longo dos episódios, novos personagens ganharão destaque, como o Capitão Gancho e o gigante do conto João e o pé de feijão, que deve ser inserido no quarto episódio. Muitos mistérios estão reservados para esse ano do show, como as verdadeiras pretensões do Dr. Whale (personagem que ficou indignado quando todos confrontaram a Rainha Má) e a identidade enigmática de um homem que dá as caras logo no início do capítulo.

Todos parecem manter expectativas bastante positivas para Once Upon a Time, um seriado que, em tão pouco tempo, já conquistou a atenção de milhares de fãs.

Continua após a publicidade
Publicidade