12 dias depois de desistir, HP volta ao mercado de tablets
httpv://www.youtube.com/watch?v=rJtShsHUWgE Depois de comprar e matar a Palm, a HP fez uma queima de estoque: passou a vender seu tablet, o TouchPad, por apenas US$ 99. O objetivo era se livrar do espólio da Palm, cujas linhas de produto foram descontinuadas. Mas o ótimo preço (e as qualidades) do TouchPad detonaram uma corrida às lojas […]
httpv://www.youtube.com/watch?v=rJtShsHUWgE
Depois de comprar e matar a Palm, a HP fez uma queima de estoque: passou a vender seu tablet, o TouchPad, por apenas US$ 99. O objetivo era se livrar do espólio da Palm, cujas linhas de produto foram descontinuadas. Mas o ótimo preço (e as qualidades) do TouchPad detonaram uma corrida às lojas dos EUA. E o que faz, agora, a HP? Numa decisão chocante, anuncia que voltará a produzir o tablet. Ela não diz quantas unidades irá fabricar, nem qual será o preço. Vendido a US$ 99, cada TouchPad gera um prejuízo de US$ 207.