Novo iPhone vende 13 milhões de unidades – nos primeiros dois dias
Os novos iPhones, que foram lançados na sexta-feira pela Apple, estão tendo a adoção mais rápida de todos os tempos: segundo a empresa, já foram vendidas 13 milhões de unidades do 6S e do 6S Plus. É o lançamento mais bem-sucedido da história do iPhone – e da história dos gadgets em geral. Fazendo uma […]
Os novos iPhones, que foram lançados na sexta-feira pela Apple, estão tendo a adoção mais rápida de todos os tempos: segundo a empresa, já foram vendidas 13 milhões de unidades do 6S e do 6S Plus. É o lançamento mais bem-sucedido da história do iPhone – e da história dos gadgets em geral. Fazendo uma conta simplificada, é possível estimar que a Apple tenha faturado algo em torno de US$ 10 bilhões com os novos iPhones. E só no primeiro final de semana.
A “estréia” dos novos aparelhos foi mais forte porque, desta vez, a Apple incluiu a China no rol de países de lançamento (nos iPhones anteriores, o país costumava entrar depois, na segunda ou terceira rodada de expansão geográfica).
A empresa informou que os novos iPhones estarão disponíveis em “mais de 130 países” até o final do ano, o que praticamente garante sua chegada ao Brasil. Mas a preços nada convidativos.
LEIA MAIS: Mapas mostram concentração de Androids e iPhones em cidades pelo mundo