Steve Jobs disse que iria “destruir o Android” com uma “guerra nuclear”
Na segunda-feira sai a esperadíssima biografia autorizada de Steve Jobs. O livro foi escrito por Walter Isaacson, ex-diretor da Time, a pedido do próprio Jobs, e promete muitas informações inéditas – algumas das quais acabaram de vazar. “Eu vou destruir o Android, porque ele é um produto roubado (…) vou fazer uma guerra nuclear (…) […]
Na segunda-feira sai a esperadíssima biografia autorizada de Steve Jobs. O livro foi escrito por Walter Isaacson, ex-diretor da Time, a pedido do próprio Jobs, e promete muitas informações inéditas – algumas das quais acabaram de vazar. “Eu vou destruir o Android, porque ele é um produto roubado (…) vou fazer uma guerra nuclear (…) vou gastar cada centavo dos US$ 40 bilhões que a Apple tem no banco para resolver isso”, teria dito Jobs ao entrevistador. Achou forte? Tem mais. O dono da Apple se refere a seus pais biológicos, que o entregaram para adoção, como “meu banco de óvulos e sêmen”, e também teve a ousadia de dizer a Barack Obama que ele não iria se reeleger – porque tem uma estratégia de comunicação ruim, que o próprio Jobs se ofereceu para reformular. Em suma, um livro imperdível. “Steve Jobs”, de Walter Isaacson, chega às livrarias nesta segunda (inclusive em português, pela Cia. das Letras).
ps: Leia também esta lista com 10 esquisitices de Steve Jobs e não perca a edição especial da SUPER sobre ele, já nas bancas.