No dia 30 de outubro, Hunter Jobbins, um estudante da Kansas State University, viu um item precioso sumir de seu carro: um Kit Kat, que ele havia guardado no porta-copos do veículo. Ao voltar de seu dormitório, ele encontrou a seguinte nota, deixada pelo ladrão nada discreto.
“Vi um Kit Kat no seu porta-copos. Eu amo Kit Kat, então chequei a porta do carro e ela estava destrancada. Não peguei nada além do Kit Kat. Peço desculpas e estou com fome”. Hunter tweetou o bilhete e viralizou rapidamente na internet.
Left my car for maybe 15 minutes in front of the dorms and I come back to this. College man pic.twitter.com/KlDx5BtXLX
— Hunter Jobbins (@jabbins) 30 de outubro de 2016
A Hershey’s, fabricante do chocolate nos Estados Unidos, ficou sabendo da história e entrou em contato com o estudante. “Eles falaram comigo e disseram que queriam enviar alguns substitutos”, afirmou Jobbins. “Alguns dias depois, eu recebi um caixa no correio com um bilhete ‘Vi que roubaram seu Kit Kat, espero que isso aqui consiga compensar’. Foi muito legal da parte deles”, completou.
O que Hunter não sabia é que a Hershey’s tinha enchido o seu carro com 6,5 mil barras de Kit Kat, que foram propriamente distribuídas ao redor do campus pelo jovem, após ele ter guardado algumas para si, obviamente. “Eu achei que ninguém apareceria, mas acho que distribui umas 5 mil barrinhas”, disse.
Apesar de ter feito a alegria de muita gente e garantido um estoque de Kit Kat que deve durar um bom tempo, o estudante ainda tem um objetivo: descobrir quem roubou o doce que começou toda essa jornada. “Seria um sonho que se tornaria realidade. Eu quero saber quem foi!”.
Com Usa Today