Você já tem mais de 30 anos, é pai de cinco filhos e tem uma imagem a zelar. Você vai lá e faz o que? ISSO MESMO: tatua o rosto com tinta de impressora em uma noite de porre com os amigos.
A história seria cômica se não fosse trágica (ou vice-versa): o britânico Lee mora na pacata Grimsby, no Reino Unido. Há cinco anos, ele não consegue emprego por causa de uma única noite de bebedeira.
Na ocasião, um amigo que também estava embriagado começou a se gabar por ser capaz de construir, sozinho, uma pistola de tatuagem com materiais aleatórios. Os colegas duvidaram do feito e assim começou a derrocada de Lee. Quando o amigo chegou com a pistola de tatuagem, Lee, bêbado emotivo, achou um desperdício ninguém testar o equipamento feito com tanto esmero. Ele colocou tinta de impressora na pistola e desenhou umas lágrimas no rosto (!)
Prestigie o antes e depois de Lee:
Continua após a publicidade
Os problemas começaram no dia seguinte da farra. Lee mal havia chegado no escritório e já foi chamado para uma conversinha com a chefia. Resultado: além de ser sumariamente demitido, o pai de família nunca mais arranjou um novo emprego.
Continua após a publicidade
Em entrevista para o Daily Mail, ele contou que os recrutadores desconversam sobre a tatuagem e se limitam a dizer que ele “não tem perfil” para nenhum cargo. Na rua, mais sofrimento: algumas pessoas atravessam a rua para não passar por perto e velhinhas seguram a bolsa com força ao cruzar com o rapaz de 35 anos.
O calvário de Lee tem sido tão grande que, além de tentar remover a tattoo com laser, ele acabou apelando para um ralador de queijo durante um ataque de fúria. Claramente, não obteve bons resultados.
Toda a nossa solidariedade e bons pensamentos estão com você, Lee!
Continua após a publicidade
*Com informações do Daily Mail