Atenção: se você é fã dos produtos da Apple, essa notícia vai te deixar um pouco nervoso.
Vem circulando no Weibo, uma das redes sociais mais populares da China, vídeos de um rico chinês revoltado com o atendimento de uma loja. Aparentemente, ele levou seu celular para manutenção e só queria consertá-lo. Mas o dono do local ficou bravo com o cliente e afirmou “Consertar o quê? Se você tem dinheiro, compre um smartphone novo. Se você não tem, leve o seu aparelho em outra loja”.
O cliente, que não gostou nada do desaforo gratuito, respondeu “Vi que você tem muitos iPhones em sua loja. Eu quero comprar todos”. Pensando que ele estava brincando, os funcionários pegaram os smartphones e definiram o preço total em 63 mil yuan chineses, valor equivalente a 29 mil reais. Para provar toda a sua riqueza, o chinês tirou notas e mais notas do bolso e comprou todos os celulares. Depois, colocou-os no chão e, com a ajuda de um amigo e um martelo, quebrou na frente dos funcionários e do dono da loja.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=EOD5Q8DTiws?feature=oembed&w=500&h=375%5D
Após a carnificina eletrônica, o dono do local afirmou que o ricaço não conseguiria destruir a loja inteira e, ao ser questionado com o valor do estabelecimento, respondeu “500 mil yuan!” (230 mil reais). O resultado você pode ver abaixo:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=dwkx0si0XIo?feature=oembed&w=500&h=375%5D