Histórias sem graça
Eis um link que é old (no sentido hipster do termo: foi criado há uma semana), porém muita gente ainda não viu. O tumblr História sem graça posta pequenos relatos aleatórios que, como diz o nome, não têm graça nem objetivo, mas por algum motivo insondável são maravilhosos de se ler. É libertador saber que […]
Eis um link que é old (no sentido hipster do termo: foi criado há uma semana), porém muita gente ainda não viu. O tumblr História sem graça posta pequenos relatos aleatórios que, como diz o nome, não têm graça nem objetivo, mas por algum motivo insondável são maravilhosos de se ler. É libertador saber que não é preciso ser genial e profundo o tempo todo (sei lá, às vezes estamos cansados ou com fome) e podemos apenas contar sobre o dia em que a gente achou que ia perder o último metrô e teria que passar a noite na rua, mas conseguiu chegar a tempo e pegou o metrô e foi pra casa dormir.
O conteúdo é colaborativo e vasto: em apenas uma semana de vida, já são mais de 240 histórias – algumas delas, um primor do anticlímax. Por isso, o tumblr continua rendendo alegrias mesmo para quem o acompanha desde o começo. Que tenha vida longa.