De olho no mercado de games, Google anuncia vaga no LinkedIn
A entrada de Larry Page – co-fundador do Google – na vaga de CEO da empresa chacoalha o Vale do Silício. Com a missão de recuperar o vanguardismo da companhia e fazer frente ao Facebook, a nova aposta de Page parece ser investir pesado no mercado de games. Depois de gastar mais de 100 milhões de dólares na Zynga (em julho de 2010) e comprar a empresa de games sociais Slide, o gigante que revolucionou os buscadores, emails e otras cositas mas anunciou em sua página no Linkedin que procura profissionais para vaga de Games Product Manager (Gerente de Produto de Jogos), na matriz da empresa, em Mountain View, Califórnia (EUA).
A oferta de empregos diz que o novo profissional tem como tarefa “impulsionar a estratégia do Google na área de games” e “estabelecer parcerias internas e externas” para o crescimento da plataforma de games da empresa. Esse braço do negócio estará intimamente ligado à área de redes sociais da companhia. Parece ser um passo importante na disputa com o Facebook – que deve muito de seu sucesso inicial a games como “Farmville” e “Mafia Wars”.
Se interessou pela vaga? Aqui você encontra os pré-requisitos necessários para se candidatar!