Intel lança game que elegerá o Mestre da Curiosidade no Facebook
Surgiu um jogo que vai se tornar viciante para quem curte conhecimentos gerais. Mestres da Curiosidade é um social game lançado pela Intel, que entende tudo de curiosidade, disponível na fanpage da marca no Facebook
.
Seu objetivo é descobrir a pessoa mais curiosa do Face e conceder a ela o título de Mestre da Curiosidade. Para isso, o jogo conta com 13 desafios semanais, todos eles relacionados com temas abordados nos episódios da série Curiosidade, do Discovery Channel. No jogo, os participantes acumulam pontos ao responder perguntas divertidas sobre todo tipo de assunto, de personagens de filmes de personagens de filmes ao desenvolvimento de bactérias.
Há, também, outras fases, como uma em que se monta um quebra-cabeça do corpo humano ou outra em que se defende a Terra lançando mísseis contra invasores. Para pontuar, você só pode jogar cada desafio uma única vez, mas o bacana é que dá para tentar novamente cada um deles quantas vezes quiser, nem que seja só para se divertir.
Ao completar certas tarefas, além dos pontos ganha-se badges – emblemas que comprovam seu grau de curiosidade e habilidade. A cada semana, o game aponta os jogadores que se deram melhor e os tornam elegíveis para vencer o placar geral, que é a soma de pontos de todas as etapas e que irá revelar quem é o Mestre da Curiosidade do Facebook. E aí, vai encarar também?