PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

McDonald’s usa game controlado por smartphone em campanha na Suécia

Por Fred Di Giacomo
Atualizado em 21 dez 2016, 10h18 - Publicado em 10 jun 2011, 20h42

Hoje não vamos falar sobre notícias que viraram jogos, mas sobre jogos que vendem hambúrgueres. Sim, aconteceu em Estolcomo, terra de boas bandas de rock e lar da campanha “Pick n Play”, em que o McDonald’s colocou jogos em telões, controlados por smartphones. Dependendo da sua pontuação, claro, você ganhava uma guloseima da rede de fast food.  O vídeo vale mais seu tempo do que esse textinho introdutório:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7u0ij9D5S4Y&w=400&h=349%5D

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.