PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana
Imagem Blog

Turma do Fundão

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Grupo de leitores-colaboradores da ME que ajuda a revista sugerindo pautas e alimentando este blog cultural

6 motivos para assistir à segunda temporada de Scream

Por turma-do-fundao
Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 17 jun 2016, 18h55

samuel_chaim

scream-season-2

A série baseada na franquia Pânico chegou à sua segunda temporada. Depois de alguns crimes já desvendados pela polícia, Emma ainda está superando a morte de seus amigos, mas um novo assassino está pronto para continuar o massacre da primeira temporada. E, se você sobreviveu, prepare-se, pois a segunda está bem mais violenta. Há alguns motivos para você não perder nenhum episódio dessa temporada que começou nos EUA na sexta-feira, dia 30/5. Essa lista contém spoilers!

1) Personagens mais maduros

scream02

Apesar de ser uma trama adolescente da MTV, esta temporada trouxe os personagens com características mais fortes, já que eles sobreviveram a um massacre e estão superando a perda de seus amigos. Apesar de eles continuarem se aventurando sozinhos em becos escuros, nós temos Emma confrontando a mãe por causa de seus segredos, por exemplo, e Brooke confrontado o pai por seu egoísmo.

2) Novos mistérios

scream01

Continua após a publicidade

Para acompanhar a segunda temporada, você PRECISA ter assistido à primeira, pois ela é uma continuação. No último episódio da primeira, após a revelação de que Piper matou os jovens de Lakewood, também foi mostrado que Audrey (sim, a bi-curiosa) estava envolvida, de alguma forma, com a assassina. E esse novo assassino sabe da ligação entre os dois.

Ou seja, só no primeiro episódio, já recebemos vários questionamentos, mas estes são os principais: Quem é o novo assassino? Como ele sabe o que Audrey fez? Qual o envolvimento de Audrey com Piper?

3) Muitas mortes

scream05

A MTV sabe que o pouco número de mortes da primeira temporada também foi um ponto negativo. Por isso, a segunda será bem mais sangrenta que a anterior. Se, por um lado, muitos personagens entrarão em cena, por outro vários morrerão. Logo no primeiro episódio, acontece a morte de um dos sobreviventes do primeiro massacre, que ficaram conhecidos como “Lakewood six”.

Continua após a publicidade

4) Homenagens a filmes de terror

scream06

A série é baseada em Pânico e, naturalmente, faz referências a filmes de terror (garanto que o Capitão América entende todas). E, para isso ter bastante ênfase, cada episódio recebeu o nome de um filme de terror, entre eles “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado” e “Psicose”.

5) Mais próxima da história de Pânico

scream04

Uma das maiores críticas sobre a primeira temporada foi a distância da série em relação à franquia de cinema, mesmo estando claro que não seria a mesma história. A MTV, preocupada com as críticas, trocou os roteiristas para que houvesse mais fatos em comum com os filmes. Inclusive, Neve Campbell, a eterna Sidney Prescott, foi convidada para uma participação – antes que você dê um sorriso, saiba que ela negou o convite. Todos nós choramos agora.

Continua após a publicidade

6) Está na Netflix

scream07

Assim como acontece com Shadowhunters, a Netflix avisou que os episódios de Scream aparecerão em seu catálogo apenas um dia depois da exibição na MTV norte-americana. Vai ser um alívio para os fãs que acompanhavam a série em players piratas! E, graças a isso, você já pode conferir os três primeiros episódios.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.