Seis Anos Depois (Ed. Arqueiro, 267 pgs., R$ 29,90), de Harlan Coben, é uma história com uma trama ágil, cheia de segredos misteriosos e que faz com que o leitor não consiga parar de ler até a última página.
Jake Fisher fez uma promessa à única mulher de sua vida, Natalie Avery, quando a viu se casar com outro homem: que os deixaria completamente em paz. Por seis anos, Jake cumpriu sua promessa. Porém, ao ver o obituário de Todd Sanderson, marido de Natalie, Jake sente que precisa seguir seu coração e resolve se reaproximar do antigo amor.
No enterro, Jake encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa. A verdadeira Natalie parece ter desaparecido sem deixar rastros. Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada de forma nenhuma.
Apesar de a história ser rodeada de ação e mistério, Coben conseguiu unir amor com adrenalina. Há diversos momentos do livro em que o leitor se vê apegado aos sentimentos sinceros e verdadeiros do protagonista, que investiga os fatos inacreditáveis que começam a cercá-lo.
A trama foi muito bem desenvolvida por Harlan Coben, e a história é interessante e envolvente. Com uma leitura de narrativa fácil e fluida, o leitor fica preso desde a primeira página. Dúvidas vão sendo criadas, atiçando-nos a ler o livro cada vez mais até chegar ao final.
Não espere seis anos para ler o que pode ser o melhor livro de Harlan Coben. Cada capítulo da história envolve o leitor com as grandes reviravoltas e os segredos que a trama esconde, fazendo o leitor ler até altas horas da madrugada.