Nono livro da série Pretty Little Liars, Traiçoeiras (Ed. Rocco, 320 pgs., R$ 32,50) serve como um novo começo para a franquia criada pela autora norte-americana Sara Shepard.
Após os eventos dos últimos livros, sabemos que Ali morreu e as amigas Spencer, Aria, Hanna e Emily foram acusadas de estar envolvidas. Agora, com o mistério esclarecido, as quatro partem para a Jamaica em uma viagem que deve marcar um recomeço e reforçar a amizade.
No hotel, elas conhecem uma menina que tem uma peculiar semelhança com a onipresente Ali, causadora de todos os problemas do quarteto. Tudo que a menina faz e fala deixa as quatro com um pé atrás. Será que ela tem algo a ver com a amiga falecida?
A cada capítulo, acompanhamos a história pelo ponto de vista de uma delas. Em meio aos problemas individuais das meninas, a autora vai apresentando, com suspense (e bota suspense nisso) o que realmente aconteceu nas férias.
Conforme vamos descobrindo, o contato com aquela sinistra garota não ficou apenas na estranheza. Algo importante acontece – um novo e poderoso segredo que as quatro garotas precisarão guardar a sete chaves se não quiserem se comprometer.
De volta a Rosewood, elas começam a receber mensagens anônimas assinadas como “A” – assim como acontecia antes. Seria Ali, de volta mais uma vez? Seria a garota do hotel? Quem estaria por trás do mistério? E, mais importante, será que essa pessoa sabe o que aconteceu na Jamaica?
A trama em torno da garota se aprofunda nos próximos livros. É o início de um novo pesadelo na vida das pretty little liars.
Adquira a versão digital deste livro por R$ 22,50 no iba