Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Autor de Game of Thrones já contou final dos personagens aos produtores da série

Por Marcel Nadale Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 20 jun 2012, 20h51

Que Game of Thrones virou um grande sucesso, ninguém nega. O final da segunda temporada atraiu um público de 4,2 milhões de pessoas nos EUA (cerca de 38% a mais do que a audiência que viu o final do primeiro ano).

Quem é fã já sabe que a série é baseada nos livros do autor George R. R. Martin – cujo quinto título, A Dança dos Dragões, chega às livrarias brasileiras neste mês. Ainda há mais dois livros previstos – cada um com previsão de mais de 1500 páginas!

O problema é que Martin não tem pressa para escrever: A Dança dos Dragões levou sete anos para chegar às prateleiras! Se o escritor de 64 anos seguir nesse ritmo, ele só deve terminar sua obra aos 76. Isso é… se terminar! Afinal, ele pode morrer antes – e, com ele, os segredos sobre o futuro de Westeros!

Respirem aliviados, fãs de Daenerys ou da pequena Sansa. Martin revelou em entrevista à revista Entertainment Weekly que já passou aos produtores do show, David Benioff e D. B. Weiss, um esquema com o que deve acontecer com os personagens nos livros finais. Assim, eles poderiam dar continuidade ao show – do jeito certo – mesmo sem ele. Legal, né?

O que você gostaria que acontecesse nas próximas temporadas de Game of Thrones? Diga nos comentários abaixo!

Continua após a publicidade

Publicidade