Que Game of Thrones virou um grande sucesso, ninguém nega. O final da segunda temporada atraiu um público de 4,2 milhões de pessoas nos EUA (cerca de 38% a mais do que a audiência que viu o final do primeiro ano).
Quem é fã já sabe que a série é baseada nos livros do autor George R. R. Martin – cujo quinto título, A Dança dos Dragões, chega às livrarias brasileiras neste mês. Ainda há mais dois livros previstos – cada um com previsão de mais de 1500 páginas!
O problema é que Martin não tem pressa para escrever: A Dança dos Dragões levou sete anos para chegar às prateleiras! Se o escritor de 64 anos seguir nesse ritmo, ele só deve terminar sua obra aos 76. Isso é… se terminar! Afinal, ele pode morrer antes – e, com ele, os segredos sobre o futuro de Westeros!
Respirem aliviados, fãs de Daenerys ou da pequena Sansa. Martin revelou em entrevista à revista Entertainment Weekly que já passou aos produtores do show, David Benioff e D. B. Weiss, um esquema com o que deve acontecer com os personagens nos livros finais. Assim, eles poderiam dar continuidade ao show – do jeito certo – mesmo sem ele. Legal, né?
O que você gostaria que acontecesse nas próximas temporadas de Game of Thrones? Diga nos comentários abaixo!