PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

6 vezes em que você queria que Murphy estivesse errado

Como diz a Lei de Murphy: o que pode dar errado vai acontecer nos piores momentos, do pior jeito, não é mesmo?

Por Abril Branded Content
Atualizado em 5 nov 2016, 12h28 - Publicado em 3 nov 2016, 09h00

1. Você está preso fora de casa

6 vezes em que você queria que Murphy estivesse errado

Chegar no lar doce lar é um dos melhores momentos do dia. Enfim, descanso! Na porta de casa, você coloca as mãos no bolso e… “ONDE ESTÁ MEU CHAVEIRO?!” Se você está chegando do trabalho, até dá pra voltar ao escritório mesmo com o engarrafamento monstro que está na cidade. Mas, quando se perde as chaves bêbado na balada, voltando do treino na academia ou simplesmente porque você não faz ideia de onde estão, ter o chaveiro 24h confiável seria uma mão na roda, hein?! Diz aí.

 

2. Seu banheiro está possuído

6 vezes em que você queria que Murphy estivesse errado

Você acorda atrasado, se atrapalha para achar a toalha, toma uma ducha correndo, não sabe que roupa vestir e quando finalmente acha que vai conseguir sair de casa, o banheiro se rebela, o encanamento estoura ou entope geral. Agora, imagine tudo isso, com uma reunião inadiável marcada para daqui a uma hora? Nesse momento tudo o que a gente quer é alguém que entenda do assunto – e que chegue RÁPIDO – de preferência já com um bombeiro a tiracolo.

 

3. Quando o chuveiro faz cosplay do Ice Bucket Challenge

6 vezes em que você queria que Murphy estivesse errado

Continua após a publicidade

E quando o problema é o chuveiro? Você entra querendo uma água quentinha para relaxar e de repente, um estouro transforma o sonho em um remake do Desafio do Balde de Gelo. Muita faísca, aquele cheirão de queimado e, pra piorar, água gelada…. Disk-eletricista: SERIA O MEU SONHO?!

 

4. As chaves ficaram no carro. Ele está trancado. Com o alarme ligado.

6 vezes em que você queria que Murphy estivesse errado

Um segundo distraído e de repente: “Tranquei o carro com a chave dentro!”. Para piorar, o bolo de aniversário do seu filho também está lá, debaixo do sol – derretendo! Bom, a situação não precisa ser tão dramática, a chave pode simplesmente quebrar na hora em que você a coloca no contato também. 🙁

 

5. Acabou a gasolina

6 vezes em que você queria que Murphy estivesse errado

Continua após a publicidade

Acha que não tem situação mais tensa do que levar a esposa para a maternidade com as contrações vindo cada vez mais fortes? Em meio a esse caos, a gente pode acabar se esquecendo de alguns ~detalhes~. Tipo: ENCHER O TANQUE DE GASOLINA. :O O pesadelo de ver seu filho correndo o risco de nascer ali mesmo no acostamento pode ser suficiente para que você nunca passe por isso. Mas ninguém está livre das armadilhas da memória… uma hora ou outra todo mundo vai precisar de um pouco de combustível extra. Pelo menos para chegar até o posto mais próximo.

 

6. O guincho foi indicação do seu cunhado

Guincho

E se o problema for um carro quebrado no meio da avenida mais movimentada da cidade? Procurar um serviço de guincho confiável e fazer cotação de preços em um momento de estresse como esse é garantia de mau negócio. Indicação do cunhado? Nem pensar.

 

Já conhece a Multiassistência? 😉

Essas e outras situações como essas podem atrapalhar – e muito – o nosso dia a dia, não é mesmo?! Os serviços da Multiassistência foram pensados para te ajudar a lidar com esses imprevistos de uma forma fácil e rápida, com muita qualidade e segurança. E tudo por um preço super barato. Clique e conheça todos os detalhes no site.

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.