GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Agora dá para procurar vídeos pornôs usando apenas um emoji

Se você enviar um emoji para o número do Pornhub, ele vai te responder com um vídeo pornô

Não, não é só você que acha o emoji de berinjela extremamente fálico. Prova disso é o novo sistema do site adulto Pornhub: agora, se você manda um SMS com emoji para um número disponibilizado pelo site, eles te respondem com um vídeo pornô temático. Dá para fazer com uma só mão.

LEIA: Genética pode prever quando você vai perder a virgindade

Atualmente existem 1.620 emojis – mas nem se anime: não são todos os bonequinhos que te garantirão um vídeo para maiores. O site pornô divulgou uma lista com 30 funções. Alguns são sutis (como o polvo para hentai), outros mais óbvios (tipo o cigarro para fetiches envolvendo o fumo), e alguns simplesmente de extremo mal gosto (um taco para vídeos com latinas só serve para reforçar que o povo sul-americano sofre nos EUA). Mas se seu emoji favorito não está na lista, ainda há esperança. O site afirmou que alguns símbolos não listados também podem trazer resultados.

“No Pornhub, a gente se orgulha de usar as plataformas favoritas de nossos usuários para entregar o conteúdo que eles desejam. Na era da conveniência, mensagens de texto se tornaram o método mais usado para conversar”, afirmou Corey Price, Vice Presidente do Pornhub. “Pense nisso como nossa maneira de espalhar amor, digitalmente”. Fofo.

O serviço não está liberado no Brasil. Os números que respondem com vídeos só funcionam nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. Mais uma coisa para você testar na sua próxima viagem internacional.

LEIA TAMBÉM:
Emojis estão virando uma nova linguagem
Qual é o tempo médio do sexo, segundo a ciência
Captcha falso faz você compartilhar lixo no Facebook sem saber