PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Mais um degrau

Por Da Redação Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 out 2016, 18h47 - Publicado em 30 abr 2011, 22h00

Sérgio Gwercman

Em fevereiro vai fazer 6 anos que eu cheguei à SUPER. Já escrevi neste espaço, mas não custa repetir: o dia em que recebi o convite do então diretor de redação, Adriano Silva, foi o mais feliz da minha vida profissional. Como contei na minha 1ª carta a você, “foi como se tivesse sido contratado para jogar futebol no time para que torço”.

Cheguei a uma redação empolgante. A SUPER acabara de se consolidar como a revista mais criativa e inovadora do país. Batia recordes de vendas. E estava lotada de profissionais talentosos – Denis Russo, Rafael Kenski, Alceu Nunes, tinha gente boa saindo pela janela. Minha missão inicial foi editar a seção de cartas. Um baita presente: era a chance de conhecer como você pensa, do que gosta, o que espera da revista.

Depois ganhei novos desafios. Escrever uma complicada matéria de capa sobre casamento gay. Viajar aos cafundós da Amazônia para conhecer uma tribo que não fala português. Editar matérias de capa – as duas sobre o início e o fim da vida são minhas favoritas. Abrir o arquivo da revista na internet. No caminho, também escrevi umas bobagens: fiquei 3 dias sem dormir e achei que perderia o emprego por causa de uma frase mal formulada que fez chover reclamação de gente importante por aqui (valeu por segurar a barra, Adriano!).

Há dois anos assumi o comando da revista, uma enorme demonstração de confiança que recebi da Brenda Fucuta, publisher da SUPER. E no mês passado fui promovido a diretor de redação, cargo que estava vago desde a ida do Denis para a Califórnia. Queria dividir essa notícia com você por um único motivo: poder contar, mais uma vez, o quanto tenho orgulho de estar à frente desta revista. Muito obrigado pela leitura, pelas críticas, pelos elogios. E por esses 6 anos juntos.

Pega na mentira
Quando uma mentira é repetida à exaustão, ela pode ser confundida com a verdade – mas não deixa de ser uma mentira. Na edição especial que está nas bancas, você vai conhecer 57 desses grandes mitos repetidos pelos melhores professores, amigos e cunhados. É a sua chance de desmascará-los. Boa leitura.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.