Bárbara Soalheiro
George Bush, 11/10/2000 – Então candidato à presidência dos EUA, durante debate numa Universidade.
Nós não sabemos se ele (Saddam Hussein) está desenvolvendo armas de destruição em massa. É melhor que ele não esteja, ou haverá conseqüências.
George Bush, 17/3/2003 – Presidente dos EUA – 3 dias antes da invasão americana ao Iraque – em comunicado geral à nação.
Informações reunidas pelos serviços de inteligência deste e de outros governos não deixam dúvida de que o regime iraquiano continua possuindo e ocultando algumas das armas mais letais jamais inventadas.
George Bush, 3/5/2003 – Presidente dos EUA – dois dias depois do fim oficial da guerra do Iraque – em comunicado oficial.
Nós vamos achá-las. É só uma questão de tempo até que o façamos.
George Bush, 24/3/2004 – Presidente dos EUA, durante uma apresentação cômica para jornalistas, no jantar da Associação dos Correspondentes de Rádio e Televisão, em que decidiu mostrar algumas fotos pessoais.
Essas armas de destruição em massa têm que estar em algum lugar. (Mostra foto em que se abaixa para olhar debaixo da mesa da Sala Oval.) Não, nenhuma arma aqui. Quem sabe aqui embaixo? (Mostra foto em que se abaixa para olhar debaixo do tapete).