Os melhores comentários dos leitores entre 2 e 8 de abril
Polêmicas sobre felicidade, formato de emoji e ficção científica
A semana começou com grandes revelações para Gaara.
Esperamos que você não tenha utilizado muitos emojis de sorvete sem casquinha antes de saber seu real significado, Gaara,
Quando contamos que gatos podem miar em diferentes sotaques, nem todo mundo entendeu a piada do Nick.
Sorte que temos baianos entre nós para explicar que, na Bahia, o “ê” não é transformado em “i”. Como na palavra “vídeo”, por exemplo, que é falada com o “e” bem marcado – ao contrário da pronúncia “vídio”, adotada pelo resto do país.
Australianos descobriram que mau humor faz bem ao cérebro. Aqui no Brasil, Rogerio desenvolveu outra teoria para explicar a relação entre mau humor e inteligência – e, pelo visto, foi bem aceita na comunidade científica facebookiana.
Teve outro leitor disposto a versar sobre seus próprios ideiais de felicidade.
Nós concordamos com o Érick, mas vários leitores discordaram da nossa prova real de filmes de ficção científica.
Explicamos, em diversos parágrafos, que a ansiedade chega ao nível máximo entre os 40 e os 60 anos. Matthaeus foi mais sucinto e, em poucas linhas, cantou os motivos.
O algoritmo britânico para estimar a data da morte promete revolucionar a indústria de seguradoras. Apesar de não ter data para chegar ao mercado, nosso leitor já sabe muito bem para que vai usá-lo.
O agradecimento da semana vai para… MIGUELEGO. Ele foi o primeiro leitor a reconhecer a referência que usamos para ilustrar a matéria sobre sexo oral.