Clique e assine a partir de 8,90/mês

Quer fazer mais sexo? Não seja muito magro

Estudo mostra que existe relação entre peso e o número de parceiros sexuais que uma pessoa tem ao longo da vida.

Por Karin Hueck - Atualizado em 30 mar 2017, 16h30 - Publicado em 16 out 2015, 19h45

Um estudo feito com 60 mil homens e mulheres heterossexuais analisou as preferências amorosas de ambos os gêneros, e observou alguns fatores que determinam o número de parceiros sexuais que cada pessoa vai ter. A conclusão? Existe uma relacão direta entre o peso e altura de cada indivíduo e o número de pessoas que ele vai levar para a cama.

A média geral para pessoas entre 30 e 44 anos, de ambos os sexos, é de 8 parceiros. Homens têm uma tendência um pouquinho maior de ter mais de 14 conquistas ao longo da vida do que mulheres (29% deles contra 23% delas).

Mas a verdadeira surpresa veio na hora de analisar qual o biotipo favorito. Tanto para homens quanto para mulheres, não faz sucesso ser muito magro. De fato, entre todos os voluntários analisados, quem estava abaixo do peso tinha o menor número de parceiros – gordinhos e gordinhas, inclusive, se davam melhor. Ou seja, nada de passar fome.

Outra conclusão surpreendente está na altura do homens. Ao contrário do que se esperava, homens altos não têm mais parceiros do que homens de estatura mediana – só os muito baixinhos é que acabaram com menos conquistas.

Publicidade