GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Começaram as filmagens de Star Wars VIII – E Benicio del Toro está no elenco

O teaser lançado pela Disney mostra que as filmagem começando exatamente onde "Despertar da Força" terminou

Se você ainda está procurando salas exibindo Star Wars VII – O Despertar da Força, para ver o filme pela trigésima segunda vez, hoje a Disney te deu uma coisa diferente para assistir. A empresa publicou um teaser do oitavo episódio da série, anunciando que o novo filme já começou a ser gravado. São só 34 segundos mas já dá para ver o diretor do longa, Rian Johnson, começando o trabalho exatamente onde Despertar terminou.

Você assiste o vídeo abaixo (contém spoilers do sétimo filme):

 

Junto o vídeo, também foram reveladas algumas novidades entre o elenco. Três nomes serão adicionados aos créditos do filme: Kelly Marie TranLaura Dern, e Benício Del Toro. Kelly é integrante do grupo de humor online College Humor, Laura foi indicada duas vezes ao Oscar (à melhor atriz em 1992 por As Noites de Rose, e à melhor atriz coadjuvante em 2015 por Livre) e Deltoro levou o Oscar de melhor ator coadjuvante por Traffic (2001), e foi considerado o melhor ator em Cannes por Che (2008).

LEIA: 30 fotos raras das gravações da saga “Star Wars”

Apesar dos novos nomes, não será nada incomum se os rostos de alguns desses intérpretes não aparecerem nas telonas. O Despertar da Força também tem a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o no elenco, mas em momento nenhum a atriz aparece. Sua voz e expressões foram captadas para criar a pequena alienígena Maz Kanata- gerada em computação gráfica.  

Star Wars – Episódio VIII chega aos cinemas em dezembro de 2017. Antes disso, estreia o primeiro filme fora da cronologia oficial da série, Star Wars – Rogue One estreia em 15 de dezembro de 2016, e conta a história de rebeldes tentando roubar os planos da Estrela da Morte. 

LEIA TAMBÉM: 
Veja 12 fatos importantes sobre a saga Star Wars

“Filmar Star Wars é um sabre de luz de dois gumes”, diz J.J. Abrams em entrevista à SUPER

21 curiosidades intergaláticas sobre a franquia Star Wars