GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Contos da cripta virtual

Histórias medonhas, que antes passavam por aí de boca em boca, agora estão se espalhando na web graças ao ctrl+C, ctrl+V. São as chamadas creepypastas. Veja alguns exemplos aterradores!

creepy creepy

creepy (/)

PROGRAMA INFANTIL MALIGNO

Link: abr.io/creepy1

O show para crianças Candle Cove, que teria sido exibido nos anos 70 nos EUA, traria mensagens subliminares horríves, que marcaram para sempre os coitados que assistiram. A lenda é acompanhada de um vídeo de um episódio (abr.io/videocove). Assista por sua própria conta e risco.

A MALDIÇÃO DE ZELDA

Link: abr.io/creepy2

O internauta Matt diz ter comprado uma estranha versão do cartucho do game The Legend of Zelda: Majora’s Mask, para Nintendo 64. Um dos slots de memória levava a uma fase nunca vista antes e continha a alma de um garoto chamado Ben, que morrera afogado. O espírito o atormentou até fora do jogo.

TERROR NOTURNO

Link: abr.io/creepy3

Uma criatura horrenda, cuja aparição já teria sido relatada em vários países. Costuma observar pessoas dormindo. Seus olhos negros e vazios ficam na mente das vítimas, que são dominadas por um medo irracional e uma loucura crescente. O fim, já dá pra imaginar: a única maneira de se livrar do pesadelo seria o suicídio.

A lenda da criatura rendeu um filme à la A Bruxa de Blair.

VADE RETRO, TOTÓ

Link: abr.io/creepy4

Um estudante descobre a história de uma mulher que ficou traumatizada ao achar, em um disquete, a imagem de um husky-siberiano com um sorriso diabólico. Enlouquecida, ela teria se matado. A foto continua circulando por aí e supostamente causa ataques epiléticos na vítima. Veja um vídeo do caso: abr.io/videohusky

SEMPRE SUSPEITAMOS!

Link: abr.io/creepy5

O Nyan Cat, meme com gato que espalha um arco-íris enquanto voa, teria um lado sombrio. Um garoto teria assistido à animação por vários dias e afirmava que, aos 666 minutos e 6 segundos de exibição, o bichano se transformara em algo diabólico. Ele foi encontrado morto, com unhas de gato no bolso.

Confira mais contos de terror em creepypastas.wikia.com