Clique e assine com até 75% de desconto

Integrante de “Community” vai participar de “Vingadores: Guerra Infinita”

Seis temporadas e (alguns) filmes da Marvel: elenco da finada série de Dan Harmon tem feito aparições nas últimas aventuras do time de heróis da Marvel

Por Jessica Soares Atualizado em 4 nov 2016, 19h17 - Publicado em 25 ago 2016, 15h55

O encontro está marcado. Em 3 de maio de 2018 chega aos cinemas brasileiros Vingadores: Guerra Infinita, décimo nono longa-metragem do Universo Cinematográfico Marvel que promete uma grande reunião da turma de heróis do estúdio em um conflito de proporções intergalácticas. Os diretores Anthony e Joe Russo já adiantaram: Vingadores 3 deve reunir cerca de 36 personagens – o triplo do que vimos em Capitão América: Guerra Civil (2016).

Além de boatos de que a Capitã Marvel poderia aparecer primeiro nesse longa (sua aventura solo tem estreia prevista para 2019), foi confirmado nesta semana que os Guardiões da Galáxia também estarão no novo longa. E todos esses heróis estarão em ótima companhia. Para a alegria de todos os Seres Humanos de Greendale, os irmãos Russo asseguraram: um integrante do elenco do seriado Community fará uma participação especial no novo filme.

Caso você não seja um fã da finada série criada por Dan Harmon e exibida entre 2009 e 2015, talvez não tenha percebido o pequeno easter egg deixado pelos diretores em Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014) e Guerra Civil. Os dois filmes contam com cameos de atores do seriado que acompanha o cotidiano bem pouco pacato de um grupo de alunos em uma universidade comunitária fictícia. Primeiro foi a vez do eterno Abed Nadir dar as caras no universo Marvel – o ator Danny Pudi interpreta um técnico pouco eficiente da S.H.I.E.L.D.:

Já em Guerra Civil, foi Jim Rash – que, no seriado, dá vida ao melhor pior reitor da ficção – quem contracenou com o time de Vingadores: ele é o funcionário do M.I.T. que enche a paciência de Tony Stark logo no início do longa.

Não é uma coincidência. As participações especiais são uma homenagem dos diretores ao programa. Eles trabalharam como produtores de Community e dirigiram diversos episódios da série. Em entrevista ao CimemaBlend, os cineastas afirmaram que pretendem continuar com a brincadeira nos próximos filmes. “Nós estamos na fase de pré-produção em que começamos a pensar nesse tipo de coisa e, no momento, estamos procurando o papel correto para ver quem é a melhor pessoa para o próximo cameo“, afirmaram.

Antes que os atores decidam quem vai dar uma passadinha no set de gravações, outro ex-estudante de Greendale vai aparecer na telona: Donald Glover, o Troy, integra o elenco do novo filme do Homem-Aranha, que tem estreia prevista para 2017.

Para quem ainda não conferiu a série, ficam duas dicas: além de correr para tirar o atraso (sério, corre lá!), em 2018 fique de olho em Joel McHale, Alison Brie, Gillian Jacobs, Chevy Chase, Ken Jeong e Yvette Nicole Brown, que também integraram o elenco principal de Community.

Continua após a publicidade
Publicidade