PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

O que já sabemos sobre o novo filme dos Power Rangers

A nova aventura dos super guerreiros tem estreia prevista para março de 2017

Por Jessica Soares
Atualizado em 11 mar 2024, 10h50 - Publicado em 24 jun 2016, 15h45

Está (quase) na hora de morfar para o modo nostalgia. Em 2017, estreia uma nova aventura de um dos maiores fenômenos da década de 1990 – sim, colega, os Power Rangers estão de volta. Para quem chegou agora, um pouco de contexto: uma adaptação do gênero Super Sentai (originário e muito popular no Japão), Mighty Morphin Power Rangers estreou em 1993 na TV americana e acompanhava um grupo de adolescentes capazes de se transformar em super guerreiros – com capacetes e uniformes coloridos, a turma lutava contra monstros que insistiam em ameaçar a Terra. Tudo isso com efeitos visuais gloriosamente capengas e vilões bem mais engraçados que ameaçadores.

Mighty Morphin Power Rangers

Parecia improvável, mas deu muito certo. O programa americano deu origem a outras 19 séries, com um total de 23 temporadas, além de dois filmes, Power Rangers: O Filme (1995) e Turbo – Power Rangers 2 (1997). Mas esta nova empreitada é certamente a mais ambiciosa. A Lionsgate tem grandes planos para os Power Rangers nas telonas: em uma conversa com analistas, o CEO do estúdio, Jon Feltheimer, afirmou que consegue imaginar “cinco, seis ou sete filmes” dos heróis chegando aos cinemas nos próximos anos. Sério.

A continuidade da franquia depende do desempenho do primeiro filme, que será comandado por Dean Israelite, em seu segundo emprego como diretor de um longa-metragem depois de sua estreia com Projeto Almanaque (2015). Já o roteiro é assinado pela dupla responsável por X-Men: Primeira Classe, Ashley Miller e Zack Stentz, e acompanhará um grupo de alunos desajustados do colégio Angel Grove que recebem poderes extraterrestres e devem usá-los para salvar o mundo de ameaças alienígenas.

O que já sabemos sobre o novo filme dos Power Rangers - Uniformes

Continua após a publicidade

LEIA: 50 desenhos e séries que foram sucesso na década de 90

No novo longa, o time de heróis conta com RJ Cyler, de Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer (2015), que dá vida ao Ranger Azul, Billy; a cantora Becky G, que será Trini, a Ranger Amarela;  Ludi Lin, que viverá Zack, o Ranger Preto; a cantora e dançarina Naomi Scott, que será Kimberly, a Ranger Rosa; e o novato Dacre Montgomery, que assume o papel do líder do grupo, Jason, o Ranger Vermelho. David Denman (o Roy do seriado americano The Office) será o pai de Jason que, além de lidar com poderes e ameaças interplanetárias, também enfrenta uma crise em sua potencial carreira esportiva.

O que já sabemos sobre o novo filme dos Power Rangers - Grupo

Continua após a publicidade

Completando o elenco está aquele que bate à porta: Bryan Cranston, premiado ator que deu vida a Walter White em Breaking Bad. “Heisenberg” será Zordon, criador e mentor dos Power Rangers, que faz de tudo para derrotar sua adversária e arqui-inimiga, a vilã alienígena Rita Repulsa, que será interpretada no novo filme por Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita e Jogos Vorazes).

O que já sabemos sobre o novo filme dos Power Rangers - Rita Repulsa

Para Cranston, assumir o papel do guru é praticamente um retorno às origens. No início de sua carreira, o ator arrumou alguns bicos como dublador – como freelancer, ele descolava uns 50 dólares por hora e teve oportunidade de trabalhar para a série Mighty Morphin Power Rangers. Na década de 1990, ele estava do outro lado da lei. Abaixo, Cranston mostra porquê ele é o perigo e dá voz a dois vilões que tentam a sorte contra os Power Rangers.

Continua após a publicidade

Além do bico como dublador, o ator era uma figura tão querida que chegou até mesmo a batizar um dos heróis – Billy Cranston, o Ranger Azul, foi nomeado em homenagem ao eterno Walter White. Com um ator de peso no elenco (e que possui uma história tão antiga com a série), dá até para começar a acreditar que Power Rangers não será uma bomba. O tempo dirá: o longa tem estreia prevista no Brasil para 27 de março de 2017.

 

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.