GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Pérolas do streaming

Tesouros escondidos nos principais sites

Netflix – 360 – Filme

O que acontece na vida de uma pessoa interfere, sem que ela saiba, nas vidas das outras. Essa é a ideia do filme, que conta as histórias e as traições de vários casais e mistura atores brasileiros com figurões gringos (Anthony Hopkins, Rachel Weisz, Jude Law), dirigidos por Fernando Meirelles.

 

Globosat Play (play.com.br) – Morar – Série

O castelo medieval em Cariri, no Ceará. O chalé de 9 m de altura, no Pará. A casa mais colorida do Brasil, no rio São Francisco, e o endereço mais escondido, e mais incrível, de Florianópolis. Com duas temporadas, esta série mostra como moram, e como vivem, as pessoas pelo País.

Youtube – How it’s made – Canal
 

 

Você sabia que a lousa de escola é feita no forno? Que salmão defumado leva açúcar, e que é preciso uma orquestra de robôs para fazer uma reles vassoura? Os bastidores e as surpresas industriais por trás de cada coisa que você consome – em cinco minutos.

Youtube – Em busca da verdade – Documentário
 

 

A ditadura acabou, mas manteve seus segredos até 2012, quando a Comissão Nacional da Verdade foi criada. Produzido pela TV Senado, este doc traz as principais conclusões dela ¿ e novidades impressionantes, como o envolvimento de empresas no golpe.
 

Leia mais:

Luzes de Natal podem atrapalhar a sua internet sem fio
Conheça o Li-Fi, cem vezes mais rápido que o Wi-Fi