Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Pérolas do Streaming: o melhor do YouTube e do Netflix em julho

A verdade sobre os produtos milagrosos da TV, entrevistas com pessoas desprezadas, uma ficção científica altamente real - e a história do professor de matemática que virou terrorista

Por Bruno Garattoni Atualizado em 14 jul 2021, 15h47 - Publicado em 14 jul 2021, 15h44

Freakin Reviews
Canal
YouTube
Sabe aqueles produtos milagrosos vendidos na TV, em programas tipo Polishop, e as bugigangas chinesas anunciadas no Instagram? Ele testa todos: da panela em que nada gruda a uma escova “mágica” para pelos de gato, passando pela bolinha que lava roupas.  Em inglês (ative as legendas). 

Soft White Underbelly
Canal
YouTube
Entrevistas com as pessoas mais marginalizadas da sociedade americana: mendigos, viciados, prostitutas, criminosos e doentes mentais contam suas histórias e como sobrevivem – em conversas estarrecedoras conduzidas pelo fotógrafo Mark Laita. Em inglês (ative as legendas).

Eles Vivem (1988)
Filme
Netflix
O protagonista encontra óculos mágicos que permitem ver a vida como ela é: uma conspiração entre aliens, que vivem na sociedade disfarçados de humanos, e as classes dominantes. Seu objetivo: manipular e explorar as demais pessoas – usando armas como o entretenimento, o sexo e o consumo.

Unabomber – em suas próprias palavras (2020)
Documentário
Netflix
Narra, em quatro episódios, a transformação do americano Ted Kaczynski, um professor de matemática com QI de gênio, no Unabomber: terrorista que realizou 16 atentados (a maioria contra cientistas) e escapou da polícia durante quase duas décadas.

Continua após a publicidade

Publicidade