GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Toy Story 4: o que já se sabe sobre os novos personagens

O trailer da animação, divulgado nesta terça-feira (19), trouxe pistas sobre a trama e os novos brinquedos do filme, que estreia no dia 20 de junho.

Toy Story está de volta aos cinemas. Nove anos depois do terceiro (e até então último) capítulo da série, Woody, Buzz e cia. retornarão às telas em 20 de junho com Toy Story 4. O primeiro filme foi lançado há quase 25 anos, em 1995, como o primeiro longa-metragem da Pixar (que viria a ser incorporada pela Disney mais para frente, em 2006).

Nesta terça-feira (19), a Disney divulgou o primeiro trailer completo da nova animação – até então, o estúdio havia apenas liberado pequenos teasers. O vídeo revela pela primeira vez a trama da história:

Novos personagens

Parece que o filme começará com os brinquedos vivendo com a jovem Bonnie, da mesma maneira que Toy Story 3 termina. Bonnie, por sua vez, irá criar um novo brinquedo, Forky, que não consegue se encaixar com os outros.

Durante uma viagem, Forky decide fugir, e Woody vai ir atrás dele. A partir daí, os brinquedos vão parar em uma loja de antiquários, onde conhecem os novos personagens da série e reencontram Betty, a boneca cuidadora de ovelhas que apareceu nos dois primeiros filmes (lembra dela?). Em Toy Story 3, Woody lamenta sua ausência, mas não há mais detalhes sobre onde ela foi parar – e o que ela fez desde então.

No último sábado (16), começou a circular na internet uma imagem da nova linha de colecionáveis da Funko Pop sobre Toy Story e que, aparentemente, revela o nome dos novos brinquedos.

A informação é sustentada pelo IMDb, banco de dados oficial sobre cinema na internet, que já listou os nomes dos personagens de Toy Story 4. Veja o que já se sabe a respeito deles:

Forky

Foi o primeiro novo personagem a ser apresentado, logo no primeiro vídeo de divulgação do filme, em novembro. Forky é um garfo de plástico que foi transformado em brinquedo por Bonnie durante uma aula do jardim de infância.

Pelo trailer, Forky irá enfrentar uma espécie de “crise de identidade” entre ser um garfo ou um brinquedo, o que vai movimentar a história no começo do filme. No Twitter, alguns fãs se perguntaram se a origem deste personagem poderá explicar como os brinquedos do universo de Toy Story ganham vida.

Na versão original, o garfinho será dublado pelo ator Tony Hale, de Arrested Development.

Gabby Gabby 

A provável vilã de Toy Story 4 aparece brevemente na metade do trailer, quando Woody e Forky entram em uma loja de antiguidades. A boneca dos anos 1950 surge em um carrinho de bebê acompanhada por alguns bonecos ventríloquos.

Gabby Gabby, cujo nome provavelmente será adaptado aqui no Brasil, será dublada pela atriz Christina Hendricks, da série Mad Men. A personagem já aparece no cartaz oficial do longa:

Duke Caboom

O ator Keanu Reeves dará voz a este personagem, um brinquedo dos anos 1970 que, no universo do filme, é inspirado em um famoso dublê do Canadá. De acordo com o site Slash Film, o conflito de Duke é não conseguir realizar as acrobacias que ele diz ser capaz, o que o faz acabar na loja de antiguidades.

Curiosidade: Duke apareceu como um easter egg em Os Incríveis 2. Seguindo uma tradição da Pixar de fazer esse tipo de brincadeira, o personagem aparece rapidamente no berço de Zezé. É possível conferir o momento da aparição aqui.

Combat Carl Jr.

Combat Carl é um veterano no universo de Toy Story. O boneco é um soldado inspirado nos personagens de G.I. Joe, que no Brasil ficaram conhecidos como Comandos em Ação. Ele apareceu no primeiro filme da franquia, como um dos brinquedos destruídos por Sid, o sádico vizinho de Andy.

Depois disso, Combat Carl reapareceu com maior destaque em Toy Story of Terror, um especial de Dia das Bruxas exibido na TV, em 2013. Na ocasião, ele foi dublado por Carl Weather, que interpretou Apollo Credd na saga Rocky. Ainda não há mais informações sobre como ele (ou seu filho) irão dar as caras no novo filme.

View this post on Instagram

⭐️ピクサーウィーク⭐️ 『トイストーリー・オブ・テラー』⚡️ この作品ではジェシーが心の傷を克服して大活躍でしたね😌 コンバットカールとペッツキャット、レアでしょ😁 他のキャラも欲しいけど商品化されてない、、、😭 . Toys from Toy Story of Terror ⚡️ . #toystoryofterror #トイストーリーオブテラー #toystory #トイストーリー #woody #ウッディ #buzzlightyear #バズ #バズライトイヤー #jessie #ジェシー #mrpricklepants #ミスタープリックルパンツ #プリックルパンツ #combatcarl #コンバットカール #pez #pezcat #ペッツ #ペッツキャット #pixar #pixargram #pixarplaytime #ピクサー #ピクサープレイタイム #pixar部 #toystagram #toycollector #toycollection #toyphotography #actionfigure #actionfigurephotography

A post shared by ナムル (@ledgendofmythica) on

Ducky e Bunny

A dupla de bichinhos de pelúcia promete ser um dos alívios cômicos do novo filme. Eles já apareceram em dois vídeos de divulgação desde o ano passado e, pelo novo trailer, é provável que apareçam quando o grupo de brinquedos chega em um parque de diversões.

Na versão original, eles serão dublados pelo comediante Keegan-Michael Key e por Jordan Peele, dublador e diretor dos filmes como Corra! e Nós. 

Veja os vídeos em que eles já aparecem:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.